Nova York é uma cidade belíssima e uma das mais famosas e visitadas no mundo inteiro. Possui uma imensa quantidade de atrações que podem ser turísticas, ou não, a depender do gosto do viajante. Por ser uma capital rica e influente, separamos neste artigo três locais que você pode levar e surpreender seu amor nesta cidade que recebe milhões de turistas todos os dias.

Quais locais românticos que você pode conhecer nesta cidade que possui pontos turísticos mais famosos do mundo? Um final de tarde no Empire State, que já foi palco de vários pedidos de namoros e casamentos. Um passeio no Central Park, localizado em meio a grandes prédios comerciais e a ponte Brooklyn Bridge, que dá acesso a Manhattan, por meio do Brooklyn são três dos muitos lugares românticos na cidade que nunca dorme.

As possibilidades de passeios para se fazer por estes três lugares listados que são destinos quase que obrigatórios para todos os turistas que visitam a cidade são inúmeras. Continue lendo para escolher seu próximo passeio.

 

28 New York

 

Anoitecer no Empire State

Entre os anos de 1931 e 1972, o Empire State foi considerado o edifício mais alto do mundo. Não é por menos: possui 102 andares e 443 metros, contando a antena. Por este motivo, a visão do pôr do sol e anoitecer da cidade é espetacular.

Há a possibilidade de chegar ao edifício e aproveitar para conhecer melhor a cidade e locais próximos, como a Times Square (1.1km) através de ônibus e metrô. O edifício pode ser visitado todos os dias entre 08:00 e 02:00 e o valor do ingresso é de US$ 45.73, equivalente a mais ou menos R$ 203,49.

 

28.1 New York

 

Um parque no meio de Manhattan

Central Park com certeza é um dos destinos mais visitados por turistas que conhecem Nova York. Foi inaugurado em 1858 e possui um grande contraste, uma vez que fica exatamente no meio de grandes prédios comerciais no centro de Manhattan.

Cenário de tranquilidade e descanso, o parque é procurado principalmente no horário de almoço. Neste caso, a visita depende do gosto do casal que procura um local romântico, uma vez que, possui vários atrativos que vão desde homenagem a John Lennon a passeio de gôndola pelo lago durante o pôr do sol.

 

28.2 New York

 

Um marco histórico entre Manhattan e Brooklyn

Passear durante a manhã na ponte do Brooklyn, que já foi cenário de vários filmes e séries, também pode ser uma forma romântica de estar com seu amor.  A travessia sem pressa dura até uma hora e o casal pode aproveitar os –quase- 2km de ponte para conhecer melhor a cidade, observar a Estátua da Liberdade e prédios de Manhattan ou alugar uma bicicleta, por exemplo.

Ao final da travessia da ponte há várias atrações dos dois lados, tanto para quem vai de Manhattan para o Brooklyn, que pode conhecer o Brooklyn Bridge Park, ou o contrário, aproveitando a leve inclinação da ponte para fazer diversas fotos. E o melhor: tudo de graça e sem preocupação com a falta de segurança, já que os carros não possuem acesso à ponte.