A Delta está lançando seu novo serviço de bordo na main cabin, com coquetéis de boas-vindas, toalhas quentes, refeições em estilo bistrô e mais. A novidade foi testada em mais de 1,2 mil voos, tornando-se o serviço experimentado por mais tempo na história da companhia aérea.

“Nossa equipe criou esse novo serviço por meio dos olhos de nossos clientes, colocando suas ideias em ação e oferecendo-lhes uma experiência que supere suas expectativas. Queremos que todos os passageiros, não importa onde estejam no voo, saibam o quanto são apreciados”, afirma a vice-presidente sênior da Delta para Serviços a Bordo, Allison Ausband.

O serviço principal nos voos de longa duração inclui o oferecimento do drink italiano Bellini, refeições, com os clientes podendo escolher entre aperitivos e pratos principais maiores, além de lanches sob demanda.

A novidade, elaborada pelo time de 20 comissários de bordo da Delta, estará inclusa em voos internacionais de 6 horas e 30 minutos ou mais, além de algumas operações mais curtas que ofereçam as classes Delta One ou Delta Premium Select.