A Azul iniciou nesta segunda-feira (14) a venda de passagens entre as cidades de Campinas e Araraquara, no interior de São Paulo. Os voos serão operados por ATR 72-600 a partir de 17 de dezembro.

A princípio, as operações ocorrerão quatro vezes na semana sempre durante o dia, porém, após a certificação do aeroporto para voos noturnos, a companhia terá voos diários no município. “Estamos somente aguardando as adequações técnicas do terminal para termos voos todos os dias entre Araraquara e Campinas, nosso maior centro de distribuição”, afirma o vice-presidente de Receitas, Abhi Shah.

 

E03.1

 

Os voos serão realizados às terças, quintas, sábados e domingos. Ele sairá de Campinas às 9h30 e chegará em Araraquara às 10h15. No sentido inverno, parte às 10h45 e pousa no Aeroporto de Viracopos às 11h30.

Após a certificação do aeroporto para operações noturnas, a Azul contará também com uma ligação noturna e diária. Ele decola às 22h50 e pousa em Araraquara às 23h35. No retorno, ele parte às 5h45 e chega em Campinas às 6h25.