A Gol abriu nessa semana as vendas de bilhetes para a nova rota internacional da companhia, que terá voos diretos entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile. A operação será realizada sazonalmente durante a alta temporada de verão, entre 14 de dezembro e 15 de março, sempre com um voo semanal entre as cidades, decolando aos sábados para a capital chilena e retornando aos domingos para Foz.

“Estamos sempre atentos às oportunidades para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades em voos diretos, sendo a Gol a única a disponibilizar esta operação. Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino, já que os clientes da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Gol, Randall Aguero.

O voo G3 9250 decola às 22h05 de Foz do Iguaçu, pousando às 1h15 em Santiago. No sentido inverso, a aeronave parte de Santiago às 2h15 e chega em Foz às 5h05.

A voo será realizado com as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.