São Paulo tem opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos. A cidade é lotada de restaurantes de chefs estrelados para quem gosta de comer bem. Mas para aqueles viajantes que não dispensam um bom prato e um cardápio cheio de variedades e surpresas, e ao mesmo tempo não abrem mão do conforto, o ideal é escolher um hotel que tenha um bom restaurante. Assim, é possível comer bem sem precisar se deslocar.

Se você é do tipo de viajante apaixonado por boa gastronomia e prefere os hotéis com bons restaurantes, nós listamos os 5 melhores hotéis com restaurante em São Paulo. São opções que unem excelente hospedagem com ótimo cardápio. Confira!

1) Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia

Localizado no coração de São Paulo, o hotel conta com quartos confortáveis, além de grande oferta de bares, restaurantes, shoppings e locais de entretenimento nos arredores. O restaurante do hotel, Cipó Restô é inspirado na culinária brasileira. Com cardápio desenvolvido pela chef Larissa Mazzoli, o Cipó Restô valoriza a culinária regional, com ingredientes frescos e sabores típicos das diferentes regiões do Brasil, como queijos minas, tapioca, banana da terra, coco, pimenta biquinho e mandioca.

Captura de Tela 2019-05-02 às 17.10.13

2) Pullman São Paulo Vila Olimpia Hotel

O hotel é moderno e suas acomodações fazem sucesso entre os hóspedes. O restaurante do Pullman São Paulo Vila Olimpia Hotel também tem seu toque de modernidade. O Hub Food Art Lounge é um espaço gastronômico de conceito inovador inspirado na vocação da cidade de São Paulo, conectar culturas. O espaço está sob o comando do chef Willian Carvalho e une ideias e gostos diversos em um ambiente cosmopolita, sendo parada obrigatória tanto para um almoço executivo, quando para um happy hour ou mesmo um jantar romântico.

Captura de Tela 2019-05-02 às 17.11.05

3) Hotel Belas Artes São Paulo Paulista

O hotel é conhecido por ter um lindo hall de entrada e uma excelente decoração. Com localização estratégica e quartos espaçosos, o Hotel Belas Artes também conta com um restaurante bastante comentado. Com cozinha internacional, o Brench possui um cardápio que costuma agradar bastante.

Captura de Tela 2019-05-02 às 17.11.55

4) Meliá Jardim Europa

Com arquitetura moderna e espaços para o bem-estar, o fitness e as celebrações, o Meliá Jardim Europa oferecem ao hóspede uma estadia de luxo e conforto. Além disso, o Restaurante Aromatique contribui para uma completa hospedagem de qualidade. Com uma cozinha contemporânea e requintada, o local oferece um cardápio variado com boas opções de entrada, pratos principais e sobremesas, dignos de um restaurante de hotel cinco estrelas. Pratos de carne, frango e frutos do mar estão entre as opções, assim como saladas e cremes.

Captura de Tela 2019-05-02 às 17.12.45

5) Novotel São Paulo Morumbi

O Restaurante 365, localizado no Novotel São Paulo Morumbi é conhecido por oferecer preços justos e opções para todos os gostos. Aos sábados é servida a tradicional Feijoada Novotel com estações de aperitivos, petiscos regionais, saladas, feijoada com carnes separadas e diversas opções de sobremesas.

No cardápio do restaurante há opções de pratos à la carte com preços para todos os bolsos, tempero caseiro e ingredientes de qualidade, proporcionando uma gastronomia repleta de cor e sabor. Destaque para a carta de vinhos que conta com marcas nacionais e importadas.

Captura de Tela 2019-05-02 às 17.13.38