Acabamos de receber uma notícia da cia aérea Azul, na qual informa que, a partir de amanhã estará suspenso todos os voos para Ipatinga. Segue abaixo o comunicado:

” Informamos que a partir do dia 15/02/2019, as nossas operações na cidade de Ipatinga foram suspensas por tempo indeterminado. A pista do aeroporto, utilizada para pousos e decolagens, não está atendendo aos nossos padrões operacionais e, por este motivo, os voos estão suspensos.

A Azul tem o compromisso de atender seus Clientes com excelência, por meio de um serviço de qualidade, eficiência, presteza e, principalmente, segurança – que é seu primeiro valor. Aguardaremos que as adequações necessárias sejam feitas para que o quanto antes possamos voltar a operar neste mercado.  

Todos os Clientes com voos marcados de e para Ipatinga serão reacomodados para Governador Valadares ou poderão ter o valor dos seus bilhetes ressarcidos.

Solicitamos aos agentes de viagens que comuniquem os clientes com passagens emitidas de e para Ipatinga. A reacomodação ou o pedido de reembolso integral, podem ser realizados diretamente no portal da Azul dedicado ao agente de viagens. No menu principal do site do agente clique em “Reacomodação” e busque pelo localizador ou data do voo. ”