Vida noturna em Orlando

Apesar dos dias em Orlando costumarem ser longos e cheios pela quantidade de parques e outlets que fazem parte da maioria dos roteiros, a cidade também tem uma boa programação para a noite, incluindo restaurantes, bares, pubs, centros de entretenimento e boates. Selecionamos algumas das opções mais conhecidas e frequentadas da cidade caso seu objetivo também seja curtir a animada vida noturna em Orlando!

Downtown

Downtown é o centro financeiro de Orlando, por isso não é um lugar interessante aos turistas durante o dia, entretanto, à noite é onde se concentra a maior parte dos bares, pubs e boates, com músicas de diferentes estilos e locais para todos os gostos, principalmente entre as ruas Church Street, Orange Street, Wall Street, Pine Street e Central Boulevard.

One80 Grey Goose: um bar animado e moderno no topo do complexo esportivo Amway Center, com uma das vistas mais interessantes da cidade.

e21108ONE80-terrace3
One80 Grey Goose

Firestone Live: onde acontecem diversos eventos de música ao vivo com bandas variadas e muita animação. Os shows mais comuns são de rock e hip hop.

Bar Sky Sixty: também chamado como Nightclub Sky 60 é uma mistura de bar e balada, localizado no topo de um hotel, o que faz a vista valer a pena. O local é muito bem decorado e o tipo de música varia de acordo com o DJ que estiver na programação do dia.

 

balada-gilt-nightclub-orlando
Gilt Nightclub

 

Gilt Nightclub: conhecida como uma das noites mais agitadas de Orlando, porém, frequentada pelo público mais jovem, entre 18 e 25 anos. O ambiente é grande, dividido em 3 áreas e entre os estilos mais tocados estão o house, eletrônico e hip hop, mas também há festas temáticas com outros tipos de música.

International Drive

Como já dito em outros posts, a International Drive é a principal avenida de Orlando e onde muita coisa acontece, inclusive algumas das alternativas para quem quer estender a noite:

Pointe Orlando

O Pointe Orlando é um shopping “aberto”, ao ar livre, com áreas verdes, lojas, muitos restaurantes, bares e pubs:

B.B. King’s Blues Club: um bar tipicamente americano, com boa comida, boa bebida, mas a principal atração são os shows de blues.

BB-Kings-interior
B.B. King’s Blues Club

The Pub Orlando: segue o estilo pub inglês, tanto pelo ambiente, decoração, como pela música e pela diversidade de cervejas.

Blue Martini: é um bar que vira balada, moderno, bonito, com pista de dança, DJ e shows ao vivo.

Ainda na International Drive você encontra:

Señor Frog’s: um restaurante e bar mexicano que vira uma festa no decorrer da noite. É um lugar descontraído, informal, animado e ideal para conhecer um pouco da cultura mexicana.

I-drive 360: um centro de entretenimento ideal para visitar tanto durante o dia como à noite, e entre as principais atrações noturnas estão os restaurantes de ótima qualidade e os bares, entre eles o Tin Roof, um bar agitado, bem temático, estilo “retrô” e sempre com música ao vivo, o Yard House, uma cervejaria onde você pode ter a experiência de provar cervejas do mundo todo, e o Cowgirls rockbar, um bar com DJ tocando country, rock e pop e que conta até com um touro mecânico no salão.

NEWwheel-logo-marquis-HERO.jpg.1280.700
I-drive 360

CityWalk

O CityWalk é o centro de entretenimento da Universal e entre suas atrações estão diversos restaurantes, barraquinhas de fast food, bares, cinema, espetáculos, casas de show, karaokê, dance club e lojas.

Rising Star: uma casa de karaokê em que você – caso queira cantar – fica em cima do palco e se torna o vocalista de uma banda. As músicas são tocadas ao vivo, o que torna o lugar ainda mais divertido, além de um bar completo e diversas opções petiscos.

Pat O’ Briens: um pub estilo irlandês onde a cerveja Guiness se torna protagonista, assim como o famoso duelo de pianos. Um lugar muito bem frequentado e ideal para os apreciadores de jazz.

The Groove: um clube noturno com diferentes pistas de dança e onde cada festa possui uma tema musical diferente.

 

 

01 Banner E-book Guia de Férias (1)