Além da diversidade de atrações, Miami também é uma forte candidata a agradar o paladar dos amantes de uma boa mesa. São diferentes tipos de culinária para todos os gostos e bolsos. Veja as nossas dicas e já inclua as preferidas no seu roteiro!

Casa Tua

O italiano Casa Tua é um dos mais queridinhos da cidade. Suas mesas distribuídas em diferentes ambientes de uma casa (isso mesmo) – incluindo varanda e jardim – e sua decoração, o tornam muito aconchegante e agradável. O menu é pequeno, mas extremamente fiel à verdadeira culinária italiana.

1700 James Ave, Miami Beach

The Lido Bayside Grill

O The Lido Bayside Grill fica no hotel Standard Spa, na Venetina Causeway (via que liga Downtown à Miami Beach). Seu forte são os pratos mediterrâneos e a diversidade de drinks, mas só o ambiente descolado já vale a visita. As mesas ficam em um deque ao ar livre, com uma linda vista à beira d’água, barcos passando ao lado, música ambiente… tudo ajuda para que a visita ao local seja uma boa experiência. Sua localização permite que Miami seja apreciada por um outro ponto de vista.

Dica: ótimo local para assistir ao pôr do sol.

40 Island Ave, Miami Beach

Zuma

O Zuma é reconhecido como um dos melhores restaurantes de culinária japonesa do mundo, e está presente não só em Miami (localizado dentro do Epic Hotel), como também em Dubai, Abu Dhabi, Bangkok, Londres, Hong Kong e Istanbul. O menu é repleto de pratos sofisticados, modernos e criativos.

270 Biscayne Blvd Way, Miami

Joe’s Stone Crab

O Joe’s Stone Crab é ideal para quem quer saborear deliciosos frutos do mar, com destaque para as suas famosas patas gigantes de caranguejo. É um dos restaurantes mais populares de Miami, portanto, prepare-se para encarar fila (mas já sabendo que valerá a pena).

11 Washington Ave, Miami Beach

Seaspice

O Seaspice, antigo Seasalt and Pepper, fica à beira do Miami River e inclusive tem um acesso náutico. O ambiente é uma mistura de elegância com descontração que torna o local muito encantador. O menu é variado, mas com ênfase nos frutos do mar. Os drinks e a música também são pontos positivos para quem curte e recomenda o local.

422 NW North River Dr, Miami

The Wynwood Yard

O The Wynwood Yard é um espaço aberto com diferentes foodtrucks e música ao vivo (geralmente nos fins de semana). As opções vão desde a cozinha oriental até o churrasco brasileiro. É um local alternativo e agradável.

56 NW 29th St, Miami

Hakkasan

O Hakkasan é um famoso restaurante de comida chinesa, originário de Londres e com casas espalhadas por diferentes países. Em Miami, está localizado dentro do hotel Fontainebleau. Possui um ambiente intimista, decoração elaborada (com aspecto de balada) e seus pratos são excepcionais.

4441 Collins Av, Fontainebleau resort

Versailles

O Versailles, situada em Little Havana, é para quem quer conhecer e apreciar a tradicional cozinha de Cuba. Tem um ambiente espaçoso, preço justo e oferece dois tipos de serviços: o restaurante à la carte e a lanchonete para refeições rápidas.

3555 SW 8th St, Miami

Prime 112

O Prime 112 é uma steak house tradicional da cidade, conhecida não só pelas saborosas carnes, mas também pelos seus pães e seus acompanhamentos – super – bem servidos. É uma ótima pedida!

112 Ocean Dr, Miami Beach

Juvia

O Juvia fica na cobertura de um prédio na Lincoln Road, tem uma vista surpreendente, ambiente moderno e agradável, e seus pratos variam entre a culinária peruana, francesa, japonesa e contemporânea.

1111 Lincoln Rd, Miami Beach

Essas são apenas algumas das inúmeras opções de restaurantes bem avaliados e indicados em Miami. Mas além desses, também vale indicar os melhores fast foods e rede de restaurantes tipicamente americanos, para comer sem frescura. Veja a lista:

Shorty’s BBQ

Shake Shack

Red Lobster

Cheesecake Factory

Krispy Kreme

Five Guys

IHOP

Johnny Rockets

Wendy’s