Poucos destinos turísticos são tão preparados para receber visitantes como Las Vegas.

O lugar mais icônico para férias no estado de Nevada oferece mais de 150 mil quartos de hotel. As opções variam dos acanhados (mas confortáveis) motéis onde viajantes com orçamento restrito podem descansar, aos espetaculares palácios 5 estrelas que são um destino por si só – verdadeiros mundos encantados repletos de restaurantes, bares, clubes, lojas, spas e complexos de balneários onde, se assim desejar, o sortudo viajante poderá passar todas as suas férias. Tudo de que os turistas podem precisar para uma semana ou quinzena de relax já está lá.

Uma das decisões mais importantes que os turistas com destino a Las Vegas devem tomar é escolher uma das múltiplas alternativas que a cidade oferece. Há resorts espetaculares ao longo da Strip, vários inspirados em temas extravagantes – da Antiga Roma (Caesars Palace), Antigo Egito (Luxor Las Vegas), um paraíso tropical (Mandalay Bay), à idolatrada cidade italiana dos canais e gôndolas (The Venetian).  Ainda também verdadeiros templos da hospedagem voltados para o segmento de alto luxo, como o Wynn Las Vegas, com quase 3 mil apartamentos e vilas, distribuídos em 45 andares repletos de conforto e sofisticação.

A hospedagem em Las Vegas, porém, é um cenário em constante mudança. Entre os recém-chegados à cidade estão o SLS Las Vegas, com 1.600 apartamentos decorados à moda francesa – com candelabros de cores suaves e um charme tranquilo. Para contrastar, o Cromwell é um hotel boutique discreto com 188 apartamentos. O Delano, vizinho do famoso Mandalay, também é um hotel boutique e só tem suítes e o Linq Hotel, administrado pelos responsáveis pelo Caesars Palace, é decorado com arte contemporânea e ousadas modernidades. Em outras palavras, há algo para todos os gostos e bolsos. Las Vegas ostenta uma das menores médias diárias para hospedagem em apartamento dos Estados Unidos – o razoável valor de US$ 111,00.

Com tantas opções de hospedagem na Strip, pode ser difícil escolher entre os vários resorts fabulosos da área. A quem desejar curtir as vistas espetaculares das famosas fontes de Las Vegas, recomende um apartamento no Bellagio. Os fanáticos por compras encontrarão um verdadeiro paraíso de compras no The Forum Shops do hotel Caesars ou no Grand Canal Shoppes do hotel The Venetian. Quem quiser aproveitar o sol, encontrará piscinas espetaculares em vários resorts, como o conjunto de piscinas do hotel Cosmopolitan.

Os resorts de Las Vegas são equipados para atender a todos os tipos de viajantes e muitos oferecem tratamentos relaxantes em spas para os turistas que desejam relaxar. O Canyon Ranch Spa (um spa destino) do The Venetian, oferece uma sessão de terapia como parte do seu tratamento de Renovação Energética; o Glow, um spa do Mandara situado dentro do The New Tropicana Las Vegas, disponibiliza mais de 50 tipos de tratamentos aos visitantes. O Reliquary Spa do Hard Rock Hotel possui um espetacular Banho Romano onde os hóspedes podem relaxar em grupo.