Se você está pensando em viajar, mas ainda não tem companhia, não faça disso um motivo para cancelar o passeio. Conhecer outros destinos sozinho tem tudo para ser uma aventura e tanto, afinal, não há melhor companhia do que a sua.

Veja a lista de destinos para conhecer sozinho abaixo. Separe o passaporte e embarque no próximo voo!

DUBLIN – IRLANDA

dublin-irlanda

A capital irlandesa é uma daquelas cidades que reúne de tudo um pouco. O destino conta com uma arquitetura rica, muita cultura, natureza e alguns dos melhores pubs do mundo, além de uma culinária que agrada a todos. Um bom passeio quando se está na cidade é conhecer o Guinness Storehouse, espaço que conta a história de uma das mais famosas cervejas do país.

HAVANA – CUBA

havana-cuba

A terra de Fidel está atraindo cada vez mais turistas. A ilha caribenha é conhecida mundialmente pelo rum e por seus charutos, mas há dezenas de outras coisas para os turistas fazerem. A “Havana Velha” é uma boa opção. Atrações como o Capitólio Nacional, o Grand Teatro de La Habana e o Cinema Payret estão localizados na avenida Paseo Del Prado, e passear pela região será como uma volta no tempo, tanto pela arquitetura medieval quanto pelos carros antigos que circulam pela região.

FIJI

fiji

Se você planeja conhecer um lugar paradisíaco e digno de cenário de filme, as ilhas Fiji devem ser a sua primeira opção. A região tem mais de trezentas ilhas, a maioria com areias brancas e finas que contrastam com o azul turquesa do mar. Mergulho e trilhas são os pontos altos do destino.

TORONTO – CANADÁ

toronto-canada

Cheia de museus, galerias de arte e com uma vida noturna agitada, Toronto é ideal para quem quer viajar e ainda sim ir para um centro urbano. A CN Tower é parada obrigatória para os que visitam a cidade. Já se houver um pouco mais de tempo, dedique-se a visitar as Cataratas do Niágara. A vista é de impressionar!

THIMPHU – BUTÃO

thimphu

Butão é conhecido como “o país mais feliz do mundo”, e pode ser o destino perfeito se a ideia é fugir do óbvio. Pouco conhecido, o destino só abriu as portas para o turismo internacional há 30 anos, mas é recheado de atrações, como mosteiros incrustados em rochas. Se interessou? Então aí vai uma boa dica: coloque calças compridas e agasalhos na mala, já que para visitar esses locais é preciso cobrir pernas e ombros, em respeito a bandeira do país.

JUNEAU – ALASCA

juneau-alasca

A capital do Alasca é outro destino inusitado. A viagem é ideal para quem quer se conectar com a natureza e deixar o resto do mundo pra trás. No destino, passeios de barco entre as geleiras, trilhas, excursões fotográficas e muita natureza fazem parte do roteiro dos viajantes.

QUEENSTOWN – NOVA ZELÂNDIA

queenstown-nova-zela%cc%82ndia

Caso você esteja procurando um destino de aventura, Queenstown é o destino perfeito. No local é possível encontrar de tudo: rafting, paraquedismo, bungee jumping. Além disso, a cidade é cercada de lagos, montanhas e rios que permitem que o visitante caminhe, escale e ande de bicicleta no meio da natureza.

Fonte:Panrotas